acho que é a quinta vez que eu faço isso
Fui chamado pra escrever aqui, não sei bem os motivos (falaram que sou crítico e engraçado [grande balela]... falaram não, falou: foi só uma pessoa que me convidou). Enfim, estou escrevendo.
Me apresento: meu nome pouco importa, afinal, o nome de uma pessoa não diz nada sobre ela... é algo que ela nem mesmo escolheu, então não é significativo para conhecê-la. Ou você acha que saberá algo sobre alguém quando descobre que ele se chama Paulo Roberto? Só numerólogo acha que isso importa e numerólogo é tudo burro, não tem nem o que discutir.
Nome só serve para chamar mesmo. Apelidos também. E apesar de a pessoa também não escolher o próprio apelido, geralmente, eles dizem mais sobre ela do que o seu nome. Você já tem noção de como é uma pessoa que tem por apelido "Japinha". Você já sabe que não se trata de um negrão. Claro, tem os apelidos que são partes de nome, que são inuteis. Além dos apelidos pouco esclarecedores, afinal, é impossivel saber o que se esperar de um individuo que chamam de "Chuleta".
Enfim, eu assino meus posts com um pseudônimo... sim, esse monte de letras gregas aí. Ele diz muito sobre mim, mais do que me diz meu nome e os apelidos que eu tenho. Afinal, esse pseudônimo fui eu quem escolhi. ζάω significa vivo em grego, e eu tenho toda uma explicação bonita do porque esse pseudônimo foi escolhido, mas eu prefiro resumir dizendo que é uma banda que eu gosto muito (o que não é mentira). A explicação verdadeira é muito maçante e as pessoas acabam decepcionadas.
Os posts assinados por esse pseudônimo não terão um conteúdo muito rígido e definido. Assim, eu escrevo sobre qualquer coisa. Blogs meus anteriores atestam isso. Sim, já tive e participei de outros blogs e simplesmente acabei desanimando, por falta de leitores principalmente. E é por isso que esta é a quinta vez que eu escrevo pra me apresentar, espero que seja frutifero dessa vez. É provavel que coisas que já escrevi e publiquei apareçam aqui. Não irei rejeitar aquilo que considero decente.
O mais importante é o aviso de que o que eu escrevo só deve ser lido como algo interessante (mesmo que não o seja) e não como algo engraçado. Afinal, sem criar expectativas grandes você poder ser surpreendido e achar o escrito realmente engraçado (não, não pode).
Enfim, tou com sono, paro por aqui, usem camisinha e depois eu escrevo mais